Bakanices

29 abril, 2009

Delírios!



Olá olá olá!!!
Boa noite caros amigos e amigas!!
Novidades!!!
Minha mamãe comprou a revista Manequim desse mês e eu tive uma deliciosa surpresa!! A revista está uma DELÍCIA! Delícia mesmo, está muuito atraente visualmente falando e está suuuuuper atual!! Com textos com uma linguagem gostosa e fotos muuito bonitas, a Manequim fez uma edição impecável!
Tendencias e moldes a parte, vou me basear nessa maravilhosa revista e muuuito acessível em termos bancários,comparada a Vogue e Elle, para fazer um post sobre Delírios e Deleites fashion!
A começar por algo que ja havia aparecido o ano passado no Inverno de vários estilistas!! Lenços e encharpes! Agora a novidade vem com golas a parte da roupa, feitas de tricô. Lógico que aqueles super estilosos Lenços tipo "Oriente Médio" estão com TUDO! Mas o que entendo com essa tendencia é que nesse inverno aquecer o pescoço não será só papel do Cachecol, entra nas possibilidades Lenços, Encharpes e não só de Tricô ou tipo "Oriente Médio", tudo está liberado: Seda, algodão...
O que estiver a mão ou naquele super Baú da sua vovó ou daquela Tia....hahaha
Falando nisso um EXCELENTE local para adiquirir lenços com um MEGA estilo são os Brechós!!!
Em São Paulo tem vários MA-RA-VI-LHO-SOS, um sonho meu é conhecer o Brechó "Minha Avó Tinha", o figurino da Grande Família é praticamente de lá! Tenho uma reportagem que saiu na Folha Vitrine falando dos melhores brechós de sampa, quem sabe não vira um post?! Projetos, projetos... porque eu particularmente AMO Brechó! Seja para acessórios ou para roupas mesmo, porque não?! Reciclagem estilo e muuitas vezes um bom preço!
Bom mais voltando a Manequim, umas das matérias é sobre uma parceria muuuito legal que rolou em Santa Catarina com empresas do ramo Têxtil com estudantes de moda! Um barato!
O mais legal é a oportunidade que essas empresas estão proporcionando para a galera nova e "sem nome"! Mais detalhes para os interessados eu vou deixar o link, porque se não eu vou acabar transcrevendo a reportagem, ok!? www.manequim.com.br, lá tem promoções rolando e um monte de coisas legais!
Por hora é só!
Mas pretendo postar mais coisas sobre essa edição,a finalsó contei de um delírio fashion... e os max relógios,e os traços indianos na moda??!!....ainda tem MUUUUUITAS novidades!!!
Pra ter noção de como esse inverno promete, o Moletom é chique e o Bridão (instrumento de equitação) virou cinto! Aiaiai só esperando para ver!!
Bo¡eijocas!!!!
Até mais!!!!

4 comentários:

  1. Curti o de caveira... agora que ta frio é bom usar né :D

    ResponderExcluir
  2. Adoraria saber quem era esse "Anônimo".... hauhauahau

    ResponderExcluir
  3. nossa, esses lenços estão na moda mesmo!!
    todo mundo tem um!!

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!