Bakanices

26 abril, 2009

Loucura Loucura Loucura!!!!


Boa noite caros leitores!!!!
Notícias quentíssimas do mundo fashion!!!
O estilista Reinaldo Lourenço desenhará uma coleção para a C&A! Reinaldo é conhecido por suas roupas estruturadas, de corte diferente, fará uma coleção completa como informou em entrevista ao blog de Lilian Pacce, apresentadora do canal GNT. Os tecidos prometem ser confortáveis: gabardine, algodão e jérsei.A coleção só chegará as lojas a partir de julho, mas pra já entrar no clima uma criação de Reinaldo na nossa imagem de hoje. Mais detalhes no site onde rapitei essa informação: http://br.noticias.yahoo.com/s/20042009/11/entretenimento-bombas-no-mundo-fashion.html
Nesse site também você vai encontrar outro babado da moda; O fashion Rio, evento de moda carioca, será organizado pela empresa que cuida da SPFW, ou seja a Fashion Rio será paulista!!! hahaha, para entender essa história direitinho dá uma olhada lá!
Por enquato isso é tudo leitores!
P.S.: Reinaldo Lourenço já criou uma coleção de esmaltes para a Risqué, inverno 2009, as cores tem um "Q"cintilante e moderno chique!
Imagem da coleção INVERNO 2009.

2 comentários:

  1. Oi linda, adorei...tem o sue jeitinho...
    bjs Tia Si

    ResponderExcluir
  2. ana, adorei seu comentário.Fico honrada de te estimular a escrever sobre a moda. Boa sorte.
    1 beijo

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!