Bakanices

22 abril, 2009

Na crista da onda


É verão sei lá... Aiaiai o outono se mostra nas vitrines praieras em cores, porque em modelos é puro verão ensolarado! Biquinis e maiôs com belos recortes. Cores? Verdes mais escuros e marrom muuuito marrom.

O que muda de uma forma mais gritante é o jeito de ir a praia, antes no alto verão a melhor forma era com Cangas e shorts, agora com o mar esfriando, o passeionas areias pede uma calça leve (as de malhas são muito confortáveis e tem um lindo caimento), uma bermuda...

Uma dica bem legal é apostar na combinação: maiô com um corte diferente (tomara-que-caia, frente-única) + bermuda ou calça leve + óculos de sol modelos maiores + anabelas, rasteirinhas, Havaianas ( porque não?!) = puro estilo! O por-do-sol na praia vai ficar bakana!


Ah!!Complemento de qualquer look seja na praia ou na fazenda, até numa casinha de sapê, é o best do momento: CHAPÉU! São tantos modelos, cores, formas e tamnhos que não dá pra não simpatizar com nenhum! Na praia , a loja mais grife e a barraquinha mais simples tinha modelos "madame" e estilo "caçador" que tem uma pegada "Malandro da gafieira".

É só escolher e aproveitar! O seu estilo é você quem faz!


Uma ressalva : em qualquer produção o equilíbrio é fundamental! Peças estampadas caem melhor, visualmente falando, com peças lisas. Como assim? Seguinte, o maiô por exemplo, se for liso, fica bacana com uma calça estampadona, mas se já for estampado é melhor com uma calça lisa.

Aproveite as dicas e se divirta! Porque moda é isso, sua forma de demonstrar quem você é se divertindo com acessórios e roupas!

Ai ainda vem muuita coisa por aí!

O post não ficou com o meñhor texto, mais vale lembrar que é o primeiro post com conteúdo válido né!?

Aos poucos vamos aprendendo!

Boa noite a todos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Aninhaa esse aguardem! Ainda hoje! me deixaram na expectativa pra ler a matéria seguinte!!
    Vc tem a jogadaa! o estilo!! e isso é algo muito peculiar!! Falando nisso adorei demais a matéria
    sobre a moda para inverno na praiaa que nao esfriia!!!E vendo essas fotinhas!! tentador andar nas ruinhas gostosas do centro de ubatuba aiaiai!As palavras que vc usa, de maneira espontanêaa sem dúvidaa chama atençao p o seu texto que ficou muito gostoso de ler!!
    Vc levaa jeito aninhaa!!
    Até a próximaa
    amoo vc minha melhor companheira e quem sabe esse nao é o inicio de uma carreira se for seguir o ramo da moda, futura design,estilista famosa!

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!