Bakanices

10 abril, 2009

Pra vestir bem e sentir bem!


Olá!
Bem vindo (a) ao meu blog!
Nesse espaço vou mostrar uma visão diferente de moda...moda não pode ser vista como fruto das vitrines...das revistas...moda é muito mais que isso.
Reflete a personalidade e o estado de espírito de cada um, engana-se quem acha que moda é coisa de" madame" ou de homosexual, aaahhh o pior é quem defende raivosamente que moda é uma ditadura de direita imposta pelo monstro do capitalismo...moda não é nada disso!
O que você veste porque gosta, porque se sente bem é moda, é a SUA moda.
Vitrines são parâremetros que podem ou não serem usados. Se lenços, encharpes e cachecois são o proximo "hit"do inverno mas você tem pescoço curto e não se sente bem com esse tipo de acessório, não é obrigada a usar nada!
Aqui vou postar dicas minhas e dicas de quem realmente entende de moda, pra quando você quiser usar uma encharpe em seu pescoço curto, você use e abuse e se sinta muuuuito bem!
Bom até a proxima postagem!
Ah!!
Têm algumas áreas pra fuçar:
-Na estante; são livros que vi na mídia ou que li e que têm dicas preciosas! Boa leitura!
-Achados e perdidos; links interessantes pra pesquisa e apreciação!
-baú da Tia Gertrudes; peças de roupas super originais que sempre ficam guardas no baú dquela sua tia...ou naquele ma-ra-vi-lho-s0 brechó.
Enfim divirta-se!!
E até mais!!!

Um comentário:

  1. Gostei muito da proposta... E das cores!
    Quero só ver o que vem por aí! Vamos esperar!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!