Bakanices

06 novembro, 2009

Ah! O verão!

















Boa tarde!! A inspiração veio junto com a possibilidade de poder blogar, ¡y acá estoy yo!
E essa primavera marota, hein!? Está mais para verão antecipado! E nessa onda de calor pego embalo nas tendências da estação 40º!
Nas minhas leituras e andanças o que pude notar é que teremos uma base bem forte nessa temporada: Off-wite (um branquinho encardidinho!) e bege, não que só se usará isso, mas poderá ser um excelente ponto de partida nas produções, não?!
O engraçado da primavera, é que ela funciona como aquele período de pré-verão também na moda, logo nas vitrines só vemos flores e cores fortes, porém esse ano senti uma coisa diferente, com uma base tão neutra, a ousadia no look fica por conta dos detalhes fortérrimos durante o verão 2009-10. No editorial da Elle, setembro, a tendência "the best" é anos 80 sensual... cooooores beeeem "cheguéis", vestidinhos microos e agarrradíssimos, uma pegada beeem sexy. Fora esses detalhes, a aposta são os toques FLUO, cores tipo Neon, Verde-Limão, Amarelãooo, uma dose de energia para qualquer visual! Lembrando que o bakana são os TOQUES ousados, uma produção inteira assim fica bem exagerada!
Saltões, saltinhos, rastirinhas, cinturinha alta, calças com volumes tipo saruel, aiaiai tudo é permitido! O que não vale é perder o pique na temporada mais fresca e caliente do ano!!
Boa primavera (?) e bom verão quase fora de época, hehehe!
Beijitos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!