Bakanices

02 janeiro, 2010

Paradas

Olá!!!!!!
FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Estou pipocando em vários portos, e agora parada em casa pra fazer provas de vesibulares...enfim um tempinho para blogar!!!
Como a minha paixão é o Rio, com seu modo de vestir e viver, eu aguardo anciosamente o Fashion Rio, e hoje diretamente do site http://ffw.com.br, vem as novidades para o Fashion Rio 2010-Inverno.

É Ctrl C Ctrl V meeesmoo, mas vale as dicas!!!!

Beijo Beijo, até a próxima parada!!!!

"A paixão e a raça que uniram milhares de brasileiros, conhecidos e anônimos, e conduziram o Rio de Janeiro ao lugar mais alto no pódio das Olimpíadas de 2016, foram a inspiração para a 16ª edição do Fashion Rio. Sob o tema Rio, Olímpico e Maravilhoso, o evento acontecerá de 8 a 13 de janeiro de 2010, no Píer Mauá, e vai falar sobre o esforço de milhares de pessoas para que os Jogos de 2016 entrem para a história, como um exemplo de organização, de resultados positivos para os nossos atletas e de transformação do Brasil.
"Estamos juntos diante de uma grande meta, em torno de um grande projeto. Muitas vidas passarão por transformações para que as Olimpíadas se realizem e sejam bem-sucedidas. Vamos convergir a moda com esse clima de pacto social que envolverá todas as esferas. Os esforços públicos, privados, individuais e coletivos vão se alinhar para que os resultados, de fato, apareçam", diz Paulo Borges, presidente da Luminosidade, empresa realizadora do evento.
Durante seis dias, grifes brasileiras apresentarão suas coleções Inverno 2010 nos armazéns do Cais do Porto, renovando o compromisso de contribuir com a revitalização da área portuária do Rio de Janeiro. "É a partir do Rio, o grande cartão postal do país, que vamos mostrar ao mundo do que somos capazes", acrescenta.
O calendário de desfiles terá novidades. Seis novas marcas vão estrear nas passarelas cariocas: Andréa Marques; R. Groove; Nica Kessler; New Order, grife de acessórios; a mineira Patachou; além de Lucas Nascimento, estilista brasileiro radicado em Londres."

Local:

Pier Mauá - AV. Rodrigues Alves, S/N - Bolsão 2
Acesso A - Rio de Janeiro/RJ

Confira o Line-up completo no site:

http://ffw.com.br/fashionrio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!