Bakanices

13 março, 2010

passei...

Olá!!
Então surgindo e sumindo, eis que cá estou!
PASSEI!!!!! Estou oficialmente na USP LESTE, estudando Têxtil e Moda!
Logo, meu quarto, minha vida, e tudo o mais está uma bagunçaaaa!!!!!
Maas não posso abandonar o blog!
Hoje o destaque vai para a promessa do inverno!
CAVEIRAS.
Essa semana passada, andando pela maravilhosa 25 de março, me deparei com uma loja de bijus que vendia pingentes suuuuuper lindos!!! E um dos que eu mais gostei era uma caveirinha toda de strass! Glamour total! E olhando para as têndencias, o toque rock do próximo inverno vai muuuito bem com essas caveiras, lenços, estampas em camisetas, pingentes (aiiii como eu queria que a loja não vendesse só atacado!!), anéis, detalhes para incrimentar o visu!
O legal é que aqui em casa minha mãe sempre curtiu esse tipo de acessório, seu super herói predileto o Fantasma, usava um anel meeega poderoso de caveira, que de vez em quando surge no dedo de mamãe! Hehehe
Por hoje é só! Espero poder voltar em breve com novidades!
Beijinhoos




*Fui!

Creditos para o blog champagnedascinco.wordpress.com, do qual peguei a imagem, não consegui montar imagens mais legais, fica pra próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!