Bakanices

04 abril, 2010

ACREDITE NA BELEZA...

Huuuum roupa nova!!!
Blog de visu renovado!
Até que achar um Layot beeem legal, achei alguns prontos, mas nada com a cara do blog.
Boom hoje o assunto é make!
É que eu e minha irmã fomos fazer um curso promovido pela Boticário, de auto-maquiagem, e é uma coisa que rola normalmente nas lojas da marca, bom, aqui o esquema é: marca o horário com a atendentete, você pode fazer em uma turma, ou dar sorte como eu e minha sis, de mais ninguém se inscrever no horário reservedo por você e ter uma aula particular, o que é MARA!!!!!!
Pois é, o curso é dado por uma das atendentes, e vem com uma mini apostila, com vááárias dicas de make, nas 2 horas de aula (mais ou menos), aprendi uma maquiagem para o dia, e uma para a noite, e juuuro, as duas são se ARRASAR! Vale super a pena, se você como eu não é uma expert no assunto.
A aula dá uma boa noção das coisas básicas de uma boa maquiagem, como por exemplo, por onde começar, e como favorecer seus pontos fortes e disfarçar seus pontos fracos. O esquema da aula é o seguinte, paga-se determinado valor, e com essa grana você retira produtos de make na loja, olha eu aviso que não é muito, logo as compras são reduzidas, hehehe.
Rola a demostração dos produtos da marca, obviamente, mas é bem legal e útil.
O ruim é sair em uma quinta-feira as 10:30 da manhã, toda maquida para AQUELA balada, para ir ao supermercado...mas faz parte.

Tiramos algumas fotos do resultado final, a minha foi uma make bem BLACK, já a da minha irmã foi um tom mais everdeado.

Então, nas duas bocas, tanto na NOITE quanto na DIA, a proposta foi bem básica, só um gloss, e um lápis bem claro de contorno labial.




As fotos estão com um definição meio baixa mas dá pra ver o resultado.
Bom, na hora de fazer as "comprinhas" me joguei num corretivo da linha INTENSE, e numa sombra maaaaaraaa, da mesma linha. Minha irmã investiu num conjunto de pincéis, até mamãe saiu no lucro e faturou um batom vermelhão da mesma linha, super cremoso.




Ahh!! O Aniversário do BLOG está chegando, eu fiz o ANABAKANA na páscoa passada, logo, por esses dias o blog faz 1 ano!!! E pra comemorar que tal um sorteio!?
Já fica a dica, estou planejando tudo para fazer bem caprichadoo!!!
Boa  noiteee!!!!!

2 comentários:

  1. Oii querida! Claro que eu lembro de você, desde o comecinho do blog eu entrava aqui... Então, fiquei um tempinho longe, ma snão resisti e tive que voltar! Vou te seguir no twitter também, ebaaa! Que bom te reecontrar! Amei essa make black, adoro pras baladas, é um luxo, né! Beijãooo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que legal que sua amiga me viu hahaha
    Se fosse vc vinha falar comigo né? Adoro conhecer as leitoras do blog ;)
    bjokas amore
    A make ficou show!

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!