Bakanices

14 julho, 2010

Rock and roll all night and party everyday !

Boa noite!!!
Enfim férias!! Enfim blog! E com direito a layout novo!
Hoje é o Dia Mundial do Rock! Para comemorar essa data tão bakana, que tal montar looks com uma pegada Rock`star?! Aproveite as tendências de tachas,couro, caveiras, e se jogue no metal!
Ataquei de modelo e montei 3 looks com essa inspiração e garimpei algumas peças pela net que podem ajudar a criar modelitos beeeem legais!
Uma coisa bem interessante do estilo roqueiro é que permite ousar nos rasgados, nas correntes, tudo para gritar a alma e a personalidade através da roupa.
Uma vez que no rock há diferentes estilos, como o Metal e o Clássico,e o alguns mais agressivos, há também diferentes formas de se inspirar e montar um look:

01) Rock glamour, aproveite a moda da cintura alta e construa uma silueta inspirada no Rock dos anos 60. Um lençinho de pirata deixa as produções um charme !

02) Para quem curte o som com uma pegada mais Gótica, sobretudo fica um MUST com meia calça, coloquei um pretinho básico por baixo para deixar a produção mais versátil, porém  fica super bakana usar um casacão fazendo as vezes de vestido! ;)

03) A saia  xadrez moderniza a produção deixando com cara de anos 70, para quem prefere uma calça, o modelo pantalona fica supeer legal, um tanto quanto Janis Joplin. (ameeei esse look!!!)

Acessórios são indispensáveis, por isso não se esqueça de  pulseiras com tachas e rebites, correntes, lençinhos e lenções, bem como coletes, coturnos e muuuuita gargantaa!!

Camisetas de banda também entram na lista obrigatória de itens roqueiros, e ficam lindas com a dupla calça jeans skinny + ankle boots.

Seja qual for seu Rock, vamos comemorar!

-Gostaria de agradecer a colaboração do meu amigo e roqueiro super estiloso Fernado Piasecki, que me ajudou a classsificar as roqueiras que tenho dentro de mim e não cometer nenhuma gafe, valeu Feeer!!
-A imagem 4 é da banda Skid Row


Por hoje é só, em breve mais novidades! Beijo beijo, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!