Bakanices

11 abril, 2011

Oh boy!




Gente linda boa noite!
Para a festa do ANABAKANA todos estão convidados, e falando em democracia, a parte masculina que sempre visita o blog merece uma entrada vip, por isso, hoje o post é para vocês rapazes!
Festa à vista e na hora de se arrumar: camisa, calça, sapato, certo? Tudo bem, isso é o de sempre...mas que tal inovar...?
Gravatas slin, aquelas mais finas, coletes e sapatos estilosos são uma bela forma de renovar o espelho e fazer bonito na balada. Se para as moças, combinar a personalidade com as têndencias da moda é essencial, para vocês garotos, nada pior do que se vestir de um jeito que não reflita o que são e como vêem o mundo, estou enganada? Pois então, mais legal que usar acessórios, é usar aqueles que dão um toque pessoal à vestmenta. Roqueiros pode aliar uma bela bota com uma calça social. Esportivos vão de jeans, tenis e polo. Estilosos arriscam na camisa xadrez e all  star (yeeeh). A dica de bom senso, equlibrio valem para meninos e meninas, mas quando o assunto é moda masculina, os garotos devem realmente estarem a vontade com a roupa. E para completar a produção não esqueçam de um bom perfume ok?
No mais eu selecionei váááárias fotos, com a ajuda de bons amigos que curtem o blog (valeu rapazes!!) sapatos, coletes, camisas, calças, enfim inspiração para os machos. E para nós meninas, uns modelinhos bem inspiradores também...hihihi


Ahh ontem eu esqueci de um detatalhe, suuuper mega obrigada para minha linda amiga  Giulia
por ter me ajudado a editar a foto do vestido de festa! Visitem http://www.hilygiu.blogspot.com/!!!

Boa noite!! E amanhã nosso 1º sorteio do mês de aniversário!!!

2 comentários:

  1. prefiro o estilo :abra o armario e pegue a ropa

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que sair do unidimensional (tenis for all) ... Nada melhor que aprender um pouco de moda com voce Anaa ... Como tambem nada melhor que ter oportunidade de mostrar o aprendizado ;) haha
    bjooo

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!