Bakanices

28 agosto, 2012

¿Vamos a la playa?


Buenas 
Hoje o papo é verão, o assunto é biquíni e o país em questão é a Espanha. ¡Si! O Anabakana andou dando uma olhada no pret a porter primavera verão 2012 da Cibeles Madrid Fashion Week e separou alguns nomes para apresentar aqui no blog. 


Enquanto as tendências apresentadas na semana espanhola já estão bombando por lá, aqui o calor está começando a querer dar o ar da sua graça, por isso da pra gente super aproveitar as dicas dos quase hermanos e ficar com o guarda-roupa atualizadíssimo!


Amaya Arzuaga mostrou  maiôs com cortes estilosos e cores fortes.


Andres Sardas trouxe modelos diferenciados, duas peças com tamanhos maiores e mais recortes. 





Dolores Cortês veio com estamparia jovem cheia de energia, mais maiôs recortados e apontou uma tendência que pode pegar por aqui: franjas, mas isso é um papo para a próóóxima temporada. 








Juana Martín apresentou durante o Valencia Fashion Week peças elegantes, com mais recortes e com uma pegada bem minimalista, o preto e branco reinou soberano. 



Agora é esperar o clima esquentar de verdade e se jogar nas areias com esse toque mais caliente! Ficará guapa para curtir praia em terras tupiniquins e além-mar. 

#beijobeijo


                                                                                               fonte e fotos: Vogue Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!