Bakanices

30 setembro, 2012

Cheiro de Diva


Bom dia pessoas :)

Hoje o papo é cheiro bom: tem perfume novo na área.
A Jequiti, empresa brasileira de cosméticos, fechou uma parceria com a cantora Christina Aguilera e lançou no Brasil um dos perfumes da linha da diva.
O perfume se chama Christina Aguilera, vem em um frasco de 75 ml e custa R$150,00.  O cheiro foi lançado em 2007 e é inspirado no antigo glamour de Hollywood. Jasmim, amoras pretas, peônia, e baunilha, fazem parte da composição escolhida pela estrela. O site oficial da cantora aqui do Brasil, também informou que se essa primeira parceria fazer sucesso, outras fragrâncias poderão ser importadas. A linha internacional de perfumes assinados por Aguilera conta com oito opções de cheiro. O lançamento de 2012 é o Red Sin, sua composição é bem exótica, apresta maçã vermelha, ciclame e gengibre vermelho entre outros ingredientes usados em poções do amor.

Christina também está lançando nova música, o clipe de Your Body mostra a cantora bem femme fatale devorando todos os homens que encontra pelo caminho.
"Tonight's your lucky night, I know you want it".  
 Nada melhor pra seduzir do que um bom perfume...

Confira os vídeos da propaganda e da música nova:




Para descobrir onde encontrar uma ou um revendedor Jequiti perto de você é só entrar no site da empresa e digitar o cep da sua casa.



#beijobeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!