Bakanices

02 setembro, 2009

confusão e caos







Olááá!!!
Queridos e queridas! Devo não nego, pagarei agora! Fotinhooos das aquisições deliciosamente cariocas, e como eu demorei meeega para postar, deu tempo de mamãe ir e trazer mais coisinhas bakanudas!!!! 1 vestido 19 reais, 1A, lenção 8 reais, 1B lençinhos.
E maaais fotinhoooss!!
Lenços daquele tipo "ORIENTE MÉDIO" coloridíssimos!!! Por R$15,00, 2A, lençinhos por R$5,00, 2B, e outras miudezas beeeem bakanas....como um Vestidoo perfeitoooooo ( mamãe não divulgou o preço, afinal é presente, mas disse que tava em suuuuper promoçaão!) O Vestido em questão é o com tons de azul e bege, (2).
Mas eu não tenho tido contato com o mundo fashion, estou mega por fora, estou super antenada em outro assunto: VESTIBULAR! E pessoas, pode parecer egocentrismo total, mas tudo resolveu mudar esse ano, ortografia portuguesa, ENEM, Fuvest, Unesp, e minha super decisão sobre que curso fazer, resolveu também, entrar em crise! Vê se pode?'!! Jornalismo??? Mas Jornalismoo?? E aí, e a moda, onde eu vou conseguir trabalhar com ela...Ahh!!! Surtada tranquilamente! Sim, assim eu estou! Sei o que eu quero fazer, onde quero fazer: Comunicação Social, na UFRJ, mas e na USP, todo mundo tem o sonho dourado de ter um diplomex dessa instituição, meus irmãos tem, e eu? E agora José? A festa acabou, o sonho também?
Parece simples, mas para mim é complicado, porque será???????
Seria bakana ter uma formula, e resover isoo bem rapidinho?! Acho que não, as nossas escolhas que definem quem nós somos, mas então se estou confusa? Agora danou-se tudo!?
Enquanto 1001 dúvidas se hospedam na minha pequena mente, irei tentar relaxar e blogar, brincando de dividir o que penso e como vejo o mundo, a quem acredite em mim, mas o mais importante sou eu acreditar no que eu posso fazer, e que sou capaz de fazer, só preciso descobrir o que fazer, e se fazer...
Para que fica Boa Noite, para quem vai Boa Viagem!!
Um bom fim de semana para todooss!!
Beijinhooooooss!!!

Um comentário:

  1. uaaallll..acabando de chegar de viagem suuuuuuper basica..entro no msn e vejo atualiazações da Aninhaaaa....hummmm boraaaaa ver.....menina tu escreve muit bem e adorei suas novas aquisições viu!!^^ doreiiii hausuhsahusahuas bjinhux da Kerol

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!