Bakanices

08 setembro, 2009

We love, oh yes!



Olá!!!
Gatas garotas e gatos garotos de plantão!!
Vi umas coisitas nas vitrines praieiras que me inspiraram...KIPLING!
E o mais bakana é uqe achei o Blog da marca deliciosa!
Na procura por fotinhos para a postagem me deparei com o espaço reservado para que as fãns vejam as novidades de um modo masi colega, por assim dizer. Adorei o blog porque sinti um clima bem descontraído, uma vitrine bem próxima. Eu curti e indico!
http://blogkipling.blogspot.com/
Mas a inspiração veio das bolsas suuuper madamérrimas da Coleção Thrill, ok gente eu sei que "noviade" não é nada nova, uma vez que no blog a notícia dessa coleção é de Maio, mas eu vi nas vitrines nesse feriado e achei muuuuuito chique!! Não importa a data, importa que além de meega sexy as bolsas tem um Q de sofisticação incrível né?!
Ugochi é o nome de outra bolsa que é meeega chique! O momento verniz no meio da bolsa, vamos combinar, é MARA! huahauahauhau ( não consegui imagem da bolsa, dá uma olhada no blog da marca!)
E para encerrar a noite, uma foto bem especial: é que em uma livraria lá de Uba vendem-se bolsas da Kipling, eu não resisti e fotografei! Achei o OH do glamour! Unir o cultural com o estiloso! Chique meu bem, até quando compro Saramago!
Por hoje é só pessoal!
Beijoooos!!!

3 comentários:

  1. Que bom que gostou do nosso blog!
    Ele é feito exatamente pra vcs, Kiplingmaníacas... pra que vcs possam sempre estar por dentro das novidades.

    Obrigado pela divulgação.

    Beijos!

    Equipe Kipling

    ResponderExcluir
  2. qdo eu virar gnt grande eu vou ter uma bolsa da kipling!vou siiim!!!*----*
    bjos
    isa(que quase mora na tua casa =P )

    ResponderExcluir
  3. anaaa, por favor, (na vdd naum sei se vc jah postou algo sobre isso mas...)eu gostaria de saber combinações com shorts de cintura larga, tipo sapatos, camisetas...
    eu acho lindo shorts de cintura larga mas naum sei como usar! isso eh osso :/

    bjooo
    isa de novo =P

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!