Bakanices

30 julho, 2010

De menina a mulher

Bom dia meu povo!
De volta a ativa, pelo menos assim espero. E depois dessa breve ausência, por um motivo delicioso: uma viagem ao Rio de Janeiro, volto com várias ideias e novidades.
Esse mês ne deleitei com a edição da revitsa Elle e partindo de uma de suas matérias hoje falarei de tendências, mas não de qualquer modismo, entre as diferentes peças que estão em alta por aí, temos alguns itens que vieram pra ficar por algumas estações.
Os laços estão com TUDO e dão um toque super legal, complementando o visu de acordo com o estilo que se quer criar.

Por exemplo, ser uma menininha linda perdida pelo país das maravilhas com babados e flores, vestidos e sapatilhas. Para quebrar a doçura e não deixar o look muito infantil, peep-toe de salto meia-pata (aquele com uma pequena plataforma na frente) são a aposta!
Ou se transformar em uma Lady dos anos 50 com cinturinha marcada por cinto fino, nos pés sandálias pesadas arrematam o figurino.











E até ser um mulherão urbano com uma Jegging* de lavagem escura com uma camiseta bakana + ankle boot e arrasar!
















































Boa sorte na alquimia fashion e na dúvida procure sempre equilibrar elementos delicados com toques mais ousados.
Beijinhos!!!




* Essa novidade promete vir pra ficar! É a misturada da legging com o denin (jeans) que resulta em uma calça beem mais justa que a skinny e super certinha no corpo. As jeggings tem as mais variadas lavagens, das mais escuras, as mais claras que se chamam delavé.

Um comentário:

  1. E isso ai gatinha,ve se de vez em quando coloca ideias para coroas de classe como eu,beijocas na ponta do nariz.....tera.

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!