Bakanices

10 abril, 2011

PARTY EVERY DAY!!!!!

Falaaaa gente bonita!!!!!!!!!
Boa noite! Boa noite! E feliz aniversário para o blog!!!!!! EBAAA!!!!! O ANABAKANA faz dois aninhos hoje!!!!! E como prometido: muita festa, agito, moda, arte, novidades, presentes...enfim, MUUUITAS BAKANICES para todo mundo!!!!!!

E ja que o clima é de festa, nada melhor que vestir uma roupa beeem bonita e se sentir arrasando, seja em aniversário, formatura, casamento, batizado... Para comemorar o niver do blog, nas próximas postagens, falaremos de vários jeitos de se vestir para uma festa, atualizando aquele seu vestido do fundo de armário ou inovando geral e vestindo o blazer da sua mãe para cair na gandaia.
Pretinhos básicos que se segurem, a moda festa bakana é a fulga do óbvio e o esquecimento do básico!
A proposta dos editorias é usar vestidos do meu acervo, e a partir dos acessórios mudar a cara da ocasião. Ja adianto que no meu armário, ainda, não tem nenhum Chanel, por isso vou usar pouquissimas coisas da internet, vamos fazer nossa festa com o que temos em casa meninas!
O vestido de hoje é um modelito que eu ainda não usei (estou loouca por um festim, me chamem ok?!?!)  é um tomara-que-caia de musselini e cetim meio balonê, roxo batata, e por mais que tenha um corte modernoso os tecidos o deixam com uma carinha beem social.
E é justamente aí que está o desafio: transformar um traje formal em um look com uma pegada mais descontraída. Como fazer? Acessorize-se meu bem!! Para começar proponho um sapato (meega mara, diga-se de passagem) Luiza Barcelos (ahhh meu 1º Lulu!!!) bem diferente, com print animal e fivel dourada.
O modelo tomara-que-caia deixa sua mente livre para usar pulseiras mil, um hit da temporada, grandes e poderosas, artesanais, de metal colorido, o tipo de material indica a ocasião: não vale colocar aquela de plástico para ir à um casamento...bom senso! Brincos são uma boa pedida, invista em madechas presas para valorizar o decote e o acessório, argolas e modelos compridos fazem um lindo par com tranças embutidas. Aquele penteado que a vice-primeira dama usou na posse é muito show!!
Tiaras, coletes, cintos e lenços grandões são alternativas para o look sair da rotina e cair na balada!
E a make? Huum...nesse figurino fica tudo uma sombra dourada e um batom mais alaranjado, para iluminar tudo e todos.

Espero que tenham gostado!!
Vem por aí muito mais!!!

Galera valeu mesmo por esses dois anos de agitos!!! Que tenhamos muuuuuitos outros com mais viagens, moda, arte, passeios.... muitas e muitas bakanices para o meu, o seu, o nosso ANABAKANA!!!

2 comentários:

  1. Amei a pegada e a energia de festa e comemoração do site nesse dia!
    com certeza voce ira arrasar com o tomara que caia e o sapato!
    muito bacana a idéia de acessórizar-se, com tudo!! ;D 1000 beijinhos p a dona do site anabakana
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. boa noite estrelinha

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!