Bakanices

23 maio, 2013

PREPARA: Bodas de Guardanapo

SIM! Ainda existe vida no Bakana

Mesmo o blog tendo completado 5 ANOS e ninguém ter aparecido por aqui para dar um mísero bom dia, ainda resta uma esperança.

Em um ousada retorno que não tem nenhuma promessa embutida de jamais voltar a sumir, acho digno um sorteio de alguma coisa legal, divertida e porque não, Bakana? Lembra do tempo em que dia 13 de abril era sinônimo da frase clichê: o aniversário é do blog mas aqui quem ganha o presente é você? POIS É! Chega de nostalgia e lembrança! Ela também voltou!

Ou seja! Tem estojo Anabakana para comemorar a volta épica e definitiva de assuntos legais, fotos incríveis, artistas shows de bola e tudo o mais que der na telha.






Quer ganhar essa belezura? Então comenta AQUI! Deixa o seu nome e o seu e-mail! E aquele esquema de curtir página no facebook, continua valendo: se é fã da página ganha mais um comentário! 

O sorteio rola dia 13 de JUNHO (cabalisticamente quando o blog completará 5 anos e 2 meses!) Participe e convide ozamigo! 


 Sabe aquele momento em que você esta na eminência de ser alguma coisa mas fica na dúvida do que pode acontecer depois? Então... O blog ficou esquecido por tantos motivos mas nenhum deles justifica deixar de lado o  projeto de fazer alguma coisa realmente boa para você ocupar o seu tempo de forma interessante e eu ocupar minha folga garimpando histórias legais.

Agora é pra valer. 


Enquanto você não pode sair por ai diva ou divo com o seu novo estojo entra no clima da volta triunfal do blog que nunca deveria ter sido abandonado... agora mais poderoso do que nunca ;) 










7 comentários:

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!