Bakanices

18 outubro, 2013

Agito fashion

A justificativa para toda essa falta, toda essa demora.
Estágio novo! Virei uma trabalhadora do Brasil novamente e agora escrevo para a revista Agito Rio. A gente fica lá em Ipanema, circulando basicamente pela zona sul. Mas o objetivo é crescer, sempre!

O que eu faço por lá? Adivinhem?! Estou assinando a coluna de moda!! Bom, estou há um mês lá e tudo tem jeito de novidade ainda. Mas a primeira edição em que eu trabalhei já saiu (faz tempo até, mas quem disse que eu conseguia parar para colocar aqui?).
Escrevi sobre algumas tendências para a primavera e o verão. Além disso, falei sobre o lançamento da nova coleção da estilista Bianca Gibbon.

Olha só que bakana:

Escrevi sobre alguma outras coisas bem legais, como a feira de arte, ArtRio e o evento paralelo sobre grafite, ArtRua. Para quem quiser conferir mais é só acessar o site, lá você encontra a versão digital da revista, de graça!



#beijobeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!