Bakanices

06 novembro, 2013

Marinheira de primeira viagem - Fashion Rio #01

Boa noite bakanudos! 
Sim, estou perdida no tempo e no espaço. Ignorei solenemente o SPFW que rolou semana passada. Mas não se desesperem, porque adivinhem onde o ANABAKANA foi parar??? No Fashion Rio!!!! Com direito a credencial de imprensa e tudo! Só no poder! 
Euzinha estou cobrindo o evento para a revista que eu trabalho, mas claro que não poderia deixar de postar aqui no blog tudo de legal que eu ver pelos corredores do Pier Mauá. 


Isso é resultado de uma mão trêmula ao ver Lenny Niemeyer. Linda, sofisticada, diva. 


Credencial é poder! 

A semana de moda carioca começou com muita chuva e transtornos no trânsito. Mas ainda sim, o glamour e a sofisticação, ainda que um pouco encharcados, não deixaram de dar boa noite. A primeira vez no Fashion Rio é inesquecível! Um misto de deslumbramento e algum desespero dão conta de descrever o que senti quando entrei na sala de imprensa. Todo mundo sabe muito bem o que está fazendo e é bom que você faça carão e não aparente estar muito perdida. No meu caso, tentei o carão, mas mesmo assim era visível o meu semblante de quase desespero. Depois de alguns encontros inusitados, outros bem legais, resolvi circular para ver o que estava acontecendo. Ta, também queria descolar uns brindes bakanas, porque né?! 

O que mais fiz foi observar. As pessoas se montam e usam os corredores de estandes como passarela. Vi gente do mundo inteiro se expressando através das roupas. Incrível. Vi gente mais perdida do que eu (consolo). Vi gente que sabe se vestir e gente copiando vitrine. Fashion Rio é para ver e ser visto. Fato. 

Confesso que não consegui convite para nenhum desfile da noite (a falha é toda minha, perdida e sem jeito). O line-up era esse aqui: 

20:30 Patrícia Viera
21:15 Alessa
22:15 Victor Dzenk

Mas aproveitei para sentir o ambiente e descobrir o que rola nos estandes. 


O espaço da revista Glamour esta super bonito. Com o tema sauna, a publicação preparou uma área de trabalho super aconchegante e divertida. 





































Já o estande da revista Elle trás uma exposição de fotos do paulista Gui Paganini. As imagens do artista são lindas e valem a pena serem apreciadas de perto! (valem um post especial!)



















































O lounge da Melissa também está muito legal. O lugar tem almofadas, grafites coloridos e um ar super descontraído e carioca. Para completar têm biscoito Globo e Mate a vontade. Puro luxo. 
























Agora o mas legal da noite foi minha experiência no ambiente da Boticário. O intuito é que o pessoal que passar por lá se sinta em um spa. Tem esfoliação para as mãos, massagem, análise de cabelo, prova de perfume e brinde bom. 
Mimos cheirosos 


Saldo do dia

Amanhã, sexta e sábado tem mais! E dessa vez o blog estará in loco

Quinta (07/11) é dia de: 
20:30 Sacada 
21:00 Oh Boy
21:45 Íodice 
22:30 Coca-Cola Jeans 

Sexta (08/11) quem desfile:
11:00 Herchcovitch
20:30: 2and Floor 
21:15 Coven 
22:15: TNG

Sábado (09/11) o babado termina com: 
16:00 Rio Moda Hype 
18:00 Andrea Marques 
19:00 Filhas de Gaia 
20:00 Espaço Fashion 
21:00 R. Groove
22:00 Ausländer 


Para ver o desfile de Patricia Vieira que abusou dos longos estampados e dos couros com tons próximos ao caramelo confira o vídeo da GNT aqui

#beijobeijo

#FashioRioInverno2014 #trabalhadanoglamour #trabalhadanaryqueza #cadêoprosecco?! #revistaestilo #revistaELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!