Bakanices

22 maio, 2009

Mixto meio frio




Boa Noite!
Hoje sexta-feira até que enfim! Bom resumo das notícias bakanas! Todos ja estão ligados que Alexandre Herchcovitch assumirá a direção criativa da Rosa Chá, a marca criada por Almir Slama 17 anos atrás mudou a história e o conceito a moda praia brasileira e mundial. Foi a primeira marca brasileira que conheci, quando era bem pequena minha mãe me mostrou a loja da Rosa Chá na praia, agora que eu tenho a idade da grife vejo essa mudança, Herchcovitch sempre me encantou com suas ideias, imagino isso em biquinis e sungas, será um arraso! Lembrando que Slama ainda assinara a Coleção 2009/10, cujo o tema é a cantora Elza Soares. Sucesso para os novos projetos, de ambos!
Acabei de assistir ao novo filme publicitário da Dior, e está magnífico!Lembrei que na quinta-feira retrasada a Torre Eiffel comemorou 120 anos de puro charme e beleza! E o filme que tem uma pegada Hitchock, se passa na cidade Luz e tem tomadas muito bonitas naquela que é símbolo da minha paixão Francesa! Fora que a bolsa, produto lançado, é LINDA LINDA LINDA! (foto acima). Descobri o vídeo da marca no blog Terra de Alice.
E adivinhem!? Mas uma vez mamãe comprou Manequim, e novamente muuitas novidades! Destaques: Peças fantásticas de Tricô! O visual fica moderno e antigo de uma forma tão legal com a proposta que a revista trás, que seria impossível ver e não querer comentar!
Uma coisa que eu amei nessa edição, é o paralelo entre Carla Bruni, primeira dama francesa, e Michelle Obama, esposa de Barack Obama, os estilos completamente diferentes, mas impecáveis!
Estou querendo fazer um post BEM bakana sobre a França e o Brasil, quem quiser colaborar com ideias, fotos ou sugestões, pode ficar a vontade!
Por enquanto isso é tudo pessoal!
Beijocas!!!
*fui

Um comentário:

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!