Bakanices

30 maio, 2009

Sábadooooooo






Olá queridos!!!
Um papo rapidinho pra matar as saudades!!! Mas aviso que novamente darei uma fugida, provaaas, enfim.
Ontem li uma notícia super legal na Folha, a Cavalera vai desfilar no Minhocão, em sampa na SPFW, a grife que sempre surpreende, dessa vez usará de cenário uma paisagem BEM urbana e paulistana, não vejo a hora de ver!! Em 2008 a marca protestou no rio Tietê com um desfile de arrasar, agora é esperar pra conferir!
E os coletes que eu prometi, hein?! hihihi pois é, cada vez mais vejo a galera na rua com esse complemento, que é MUITO estiloso! Os cortes masculinos dão um ar bem moderninho, mas também tem os ripongas, os acinturados....pra todos os gostos!
Eu tenho alguns modelos por causa da influêcia da Mamãe, e não me desfaço de nenhum! Tenho algumas fotos dos meus, com umas montagens de looks, aviso que minha máquina não foi legal comigo e tem algumas fora de foco, mas a gente faz de conta que é puro efeito cool! hauhauahau

Espero que gostem!
Vou ficando por aqui, volto com tudo em breve! Afinal está rolando Casa dos Criadores, evento mega legal seeeempre recheado de novidades, e daqui a pouquinho SPFW primavera-verão 2009-2010. Aiai!
Beijocaaass!!!
¡Adíos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!