Bakanices

05 maio, 2009

Pindura na conta

Oi!!!
Aí caros leitores!
Mais uma vez venho por meio desta anunciar que queria muuuuito blogar e postar 1000 novidades!!! Mas estou em um ano de estudo muito difícil!! Prometo que em breve contarei como as vitrines de Monte Sião estão lindas e como Coletes são o Q há de melhor!! E que a Manequim falou TUDO quando disse que a equitação e a moda estão uma ao lado da outra!!! Simplesmente MARAVILHOSO! Cintos e bolsas com arreios e briões!! Uma loucura!!!! Mas só pra ficar com as antenas atentas esse Ano é o Ano da França no Brasil!! História, Moda e Cultura!!! Fiquem de olho nas novidades!!! Olha o site aí!!! e o logo ali em cima!!!
Muito obrigada pela PACIÊNCIA e quando der uma folga nos estudos eu voltarei com tudoo!!!
Boa noite! Bon Soir!!!
Até mais!!!
anodafrancanobrasil.cultura.gov.br

5 comentários:

  1. Equitação é de fato elegantíssimo...
    E tomara que faça por merecer o ano da França no Braisl, assim como mereceu o Centenário da imigração japonesa...
    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!
    Que legal isso mesmo né!! Eu também estou bem contente que o pessoal curte meu blog!
    Mas vamos continuar então nos comunicando por aqui!!!
    Eu arranho no espanhol também , passei um tempo no méxico ( em 2007, nao tenho a gripe suína) heheh
    e ja morei em Paris, e to voltando em setembro.
    Sou formada em Letras-francês pela universidade federal de Pelotas ( onde eu moro).
    Um beijãoo!!! BISOUS! LUÍSA

    ResponderExcluir
  3. É a LUISA do terradealice que escreveu em cima, tava logado com nome da minha prima. :P

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana
    heheh
    faço alusão a alice no país das maravilhas,
    lê o primeiro post e talvez tu entendas melhor..
    é que nao fiz o blog com o intúito de ser uma coisa só minha, sempre peço pras minhas amigas colaborarem mas elas acabam não fazendo, minha irmã só q já postou 2 vz.. enfim..
    Paris é linda mesmo eu me emociono muito, n vejo a hr de voltar pra láaa
    abraço!!!!!
    Luisa

    ResponderExcluir
  5. oi anabakanaa!!!
    noss poste logo essas novi's de monte sião!!
    eu vou para la por esses dias!!!!
    la eh mais que mara!!!!


    bjooooo
    isabela Thobias

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!