Bakanices

30 julho, 2009

Uniforme consciente






Olá!!!
Hoje já vamos começar cedo!!
E depois de ler artigos sobre o tema decidi blogar sobre tal questão! Não pessoas, não é sobre a gripe suína, ainda não, por mais que ela esteja super na moda, ta aí um negócio que eu não quero entrar na onda!
O lance mesmo é camiseta de banda de rock! Tenho amigos roqueiros que vivem sugerindo o tema e li no jornal um tempo atrás, então simplesmente não resisti, aí vai um breve "artigo" sobre Rock fashion!
As camisetas de banda são sinônimos de estilo, isso é fato! Mas tem gente que não faz ideia daquilo que está estampado, nem a históroria da banda e nem uma música, pois é, eu amo rock, mas adimito ser uma fã beem ralé, gosto demais de Kiss, conheço as músicas, mas não sei os nomes de cada uma, isso é considerado pecado para muuitos, porém para mim a admiração que eu sinto pela músicas dos caras é a mesma!
Mas tem gente que exagera! Aí entra o modismo por modismo e isso eu acho O cúmulo, usar qualquer coisa, desde um chapéu, até uma camiseta de banda sem saber do que se trata é muuuita alienação, é uma "moda burra", você ao menos deve conhecer aquilo que veste, e ter algum objetivo com aquela menssagem, afinal roupa também é uma forma de expressão, e nos somos aquilo que pensamos e fazemos, logo usar uma camistea de bandas só porque todo mundo usa é refletir uma personalidade rasa e sem opinião própria.
Nessas minha andanças pelo Google imagens, achei um site de Rock, arte, poesia e um pouco de política, chama-se A Barata, e o pouco que eu li, achei bem divertido, fora que lá tem um ambiente LOJINH'A BARATA com CDs, Livros, e Camisetas (modelos beem bakanas).

Revoluções a parte selecionei alguns modelitos, hoje concentrei mais nas camisetas, mas em breve teremos looks completos de Rock in Rool! Os modelitos estão em um post a cima, para que você possa ver mais camisetas.

Com um ar customizado de grife, ou clássicas, a verdade é que camisetas assim são muuuito BAKANAS!
Beijos e até mais!
Tenham todos um boa dia!
E sem gripe suínas, equinas, .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!