Bakanices

28 julho, 2009

Tô a toa




Olá queridos e queridas!!
Última semana de férias!
Viajando e descansnado ... cuidando da irmãnzinha! hihihihi
Logo acabei descobrindo um passa-tempo fantástico na internet!
Jogos Online!
Ok gente eu não tinha brincado com isso antes, e até minha prima de 8 anos tem mais conhecimento de causa do que eu, maaaas eu descobri sozinha algumas preciosidades!
No Click Jogos do UOL tem um ambiente só para meninas, com jogos de Make, decoração e moda.
Tudo bem que tem uns figurinos beeem breguinhas, mas tem alguns beem legais também!
Estou passando a tarde testando alguns e recomendo essa brinacadeira pra quem, como eu, não lida muuuito bem com jogos que necessitam de uma coordenação motora avançada!
O jogo que você veste uma Jovem Oriental tem uns vestidinhos liindos!! Pode-se ainda vestir a cantora Ashley Tisdale, Hanna Montana, e ainda Justin Timberlake! Eu achi meio fraquinho o do Justin, mas o da cantora Ashley até que vai!
Acabei de achar um para cortar o cabelo estilo Emo, confesso que desisti pois não me dei bem com a tesoura! hauhauahauahuaha
Tem de vestir marinheira, vestir princesa, uma loucura!
Mas o mais fofinho é o de fazer gatinho!! Infantil?! Bastante, mas eu gostei!
Tem um jogo chamado Feed Lindsay, é uma montagem da foto de Lindsay com uma menina anorexica, é um horror de bizarro!!! A missão é alimenta-la, mas é horrível!
GEEEEEENTEEE achei um jogooo que é O JOGO! A missão é vestir modelos para um desfile em NY, na semana de moda! Você escolhe o atellie em que quer trabalhar, escolhe 3 modelos, que você deverá vestir Casual, Dressy, e Profissional. O estilista responssável dá dicas, depois se apresenta e ganha pontos por ter acertado na Maquiagem, e no estilo determinado. As roupas muitas vezes não colaboram, mas é beeem divertido!!! O que eu mais gostei até agora!!
Passa-tempos à parte, distração e boas risadas estão garantidas com os joguinhos de menininha!
huahauahau
Beijinhooosss
E Boa tarde!!

Um comentário:

  1. Belo post.. Quando estava nas aulas de informatica (booooooring!) também ja fiz descobertas desse tipo... Mas nem sei os links! Mas sei que ja vesti a Victoria Beckham...hahahaha

    (:

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!