Bakanices

02 fevereiro, 2011

Ano novo, tudo novo


Bom dia meninas e meninos!!!!!
Aqui estou!!!! Anabakana back to action, oh yeh!
E já estamos em fevereiro e agora que começo a refletir sobre o ano novo...tanta coisa mudou, uma década se passou e posso dizer para minhas priminhas que eu vivi quase duas décadas...hum preocupante! hahahahah


Dunas na Lagoa da Conceição - Floripa, SC - Dez 2010

 Deixando o calendário e o RG de lado, vamos ao que interessa! Fim de ano megaaa tumultuado por conta dos vestibulares, pois então novembro chegou e com ele toda aquela parafernália de provas e viagens. Rio, Campinas, Sampa (tirei um final de semana para ver Harry Potter 7, parte 1 né gente, também sou filha de Deus!), Floripa, Mogi, depois o natal, ufaa, então Ubatuba, Mogi, e o resultado que eu mais esperava! Siiiiiiiim agora sou UFRJ - Comunicação Social, 2º semestre! E aí? Fui pro Rio, matriculei-me e voltei para Mogi, e só então  parei.
Agora dedicação total a reforma mais do que urgente no blog!! Roupa nova, novos blogs na lista, mais conteúdo, novas parcerias, enfim o maior buchicho para começar 2011 com o pé direito!!!!!!!!!!!!

Bem vindos queridos e queridas!!! Espero que gostem e que colaborem para deixar o Anabakana com tudo o que há de melhor!!!!!
 Beijokas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!