Bakanices

19 maio, 2011

Papo de garoto

Boa noite gente bonita!
Tudo tranquilo?
Hoje o post é para os garotos! E tem para gente também, meninas!!
Camisetas, camisas, o que usar?
Como é bem melhor ver para entender, selecionei vários modelos com a ajuda dos meus queridos colaboradores! Valeu meninos, Lucas, Feer e Filipe! Agradecimento mais do que especial ao Fer que inspirou esse post e tirou uma de modelo!

E vamos ao que interessa!
Camisetas Pólo, lindas e esportivas, só tome cuidado com as muito estampadas, para não ficar paracendo fantasia.  Principalmente, no caso das meninas, se for dar de presente para o bofe. Listras tendem a aumentar a silueta. As rosas são bem estilosas e nós adoramos!
As camisas são lindas, e são ótimas para ficar bem arrumado em pouco tempo! A camisa xadrez é muito bacana e pode ser usada  aberta com camiseta por baixo, fica muito legal. Para aqueles que curtem discrição, recomendo colacar uma camiseta lisa junto com a xadrez. Mas se o seu tipo é mais ousado, uma peça estampada, como a usada pelo modelo especial anabakana, deixou a roupa mais moderna e combinou muito com o padrão do xadrez.

As camisetas com gola V fazem a vez na sobreposição, mas também são uma super opção para sair. Mas cuidado!! Gola V do bem, não aquela a lá Fiuk - nada contra- mas não queremos os meninos com os peitos desnudos. haahaha
Em qualquer modelo, o importante é se sentir a vontade. Espero que tenham gostado!!

Nããããããooo dáááá, taaah!???!!!



Já se inscreveu no sorteio bakana desse mês!!?? Não deixe de comentar aqui e participe!

Por hoje é só!!




#Beijobeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!