Bakanices

23 maio, 2011

House of Action Criative

Dudu Bertholini desfila para a marca Sumemo na 28º edição da CdC


Boa noite galera!!!
100º postegm!!!
Ebaaa!!!
E para comemorar, layout  novo! É bom se renovar, ganhar roupa nova, falo isso no blog sempre...novidade é uma delícia e o post de hoje é sobre novas ideias.
Desfile de João Pimenta sobre as congadas
É que a Casa dos Criadores vem aí, chegando a sua 29º edição. O evento que nasceu em 1997, na cena undergroud paulistana, a partir de um grupo de estilistas loucos para mostrar suas criações e se aproximar do mercado, se firmou como porta de entrada no universo fashion brasuca. Já lançou muitos nomes e projetos, que hoje são super conhecidos, como por exemplo: Cavalera, Marcelo Sommer, Carlota Joaquina, André Lima, V. Rom., Samuel Cirnansck, Walério Araujo, João Pimenta, entre MUITOS outros. Gente cheia de atitude e estilo. Vale a pena se ligar em nomes como Alê Brito, que estreou na 28 º edição da casa e traz uma pegada super rock em suas criações, Danilo Costa, o menino que desbancou 53 concorrentes do Projeto Lab para entrar na Casa e alia bom humor+influêcia pop e cativa público e crítica. Para conferir todo o lineup do evento, assim como sua história e ficar ligada (o) nas novidades confira o site casadecriadores.uol.com.br/.
A edição desse ano homenageia o ano internacional afrodescendente sugerido pela ONU. Irá rolar no museu Afro Brasil, no parque Ibirapuera,  em Sampa, nos dias 8 a 10 de junho. O site publicou uma matéria super bakana sobre modelos negras na história da mudo no mundo e no Brasil.
E na onda do preconceito zero, até quarta-feira, 25 de maio, a Casa recebe inscrições para o concurso de camisetas Homofobia Fora de Moda. O concurso é uma parceria com o governo do estado e do município de São Paulo. Os interessados devem desenvolver uma estampa com o tema "Homofobia Fora de Moda".
As trinta melhores camisetas ficarão expostas no evento para a eleição da camiseta símbolo, seu autor receberá um prêmio de $ 2,5 mil. Bakanérrimo não? Curtiu, entra aqui e se inscreva!
Costanza Pascolato em exposição promovida pela Brastemp nos 10 anos da CdC
Por hoje é só!
Muitas ideias para postar!!
Até a próxima!!



#beijobeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!