Bakanices

22 outubro, 2011

A Deslumbrada de Copa



As esquinas de Copacabana são cenas secretas de um mundo se revelando. Crônicas de histórias diárias, retratos de outros tempos. Do tempo agora. Hoje, antes de ontem, amanhã quem sabe. Todo tempo é tempo... o tempo tira férias, deita na areia de barriga pra cima e esquece de passar. Só quer ficar a toa. Vendo moça bonita e bola na rede.



Boa noite pessoas, numa correria que nem se fala o final de ano se aproxima... há quanto tempo não aprontávamos uma bakanice heim?! Saudade quando aperta, doi no coração, grita bem alto. Minha saudade de vocês era tamanha que hoje não aguentei, e cá estou!
Anabakana is back!

Com menos tempo;
Com mais loucuras;
Mais carioca do que nunca;
Mais surtada do que jamais visto antes;
Eu voltei!

E agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar...

Copacabana a princesinha do mar é um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade do Rio de Janeiro. Com certeza um do mais visitados e badalados! Sempre tem algo acontecendo, uma partida de futebol de areia, uma manifestação, um mega show... além é claro, de ser uma passarela para o mundo inteiro desfilar figurinos, estilos e sotaques.
Para todos os gostos, para todos os povos, tal passarela é super democrática e permite você se jogar nas combinações de looks, todos beeeem verões!
Aí estão algumas sugestões para você se inspirar!
Para um passeio sozinha (o), acompanhado, para refletir sobre a vida, para admirar a paisagem incrível da cidade maravilhosa.




O calçadão é lindo, com seus 4,15 as pedras bicolores importadas de Portugal são o convite para uma bela caminhada! Aproveite e divirta-se!
Para conhecer um pouco mais sobre a história do calçada sinuosa é só entrar nesse link aqui...
Por hoje é só!

Em breve, muito em breve, tem mais!!


#beijobeijo

4 comentários:

  1. Aiii... que tudo!

    A-do-rei, amiga!
    aeaheuaehauehau

    Só faltou dizer onde é aquela rampa em espiral ><

    Beijos, Anabakana! E sucesso na volta!

    ResponderExcluir
  2. ERA UMA VEZ UMA MENININHA QUE VIROU CARIOQUINHA
    E ESTA CADA DIA MAIS ESPERTINHA ADOREI SEU TEXTO
    PUXA , QUANTA COISA LEGAL... O TEMPO É TUDO GATA
    E EU SOU SUA FÃ TE AMOOOO DE MONTÃOOOO .mm

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que passo no blog. A primeira de muitas! Muito feliz por essa Ana ter virado carioca! Você nasceu pro Rio, gata! Sucesso no nosso caminho jornalístico pavimentado de pedras portuguesas do calçadão de Copacabana ;)

    Ah, e beijos pra DIVA! <3

    ResponderExcluir
  4. ahhh!!
    Estou comentando no seu blog viu, falei que comentaria! =) Está muito bem escrito. Gostei bastante apesar de não dominar o assunto, mas a Diva, ou você me ensinam depois hhahahahahaha. Eu sei que você será um excepcional jornalista!
    beijão =)

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!