Bakanices

13 julho, 2009

Amigas!!!











Bom dia galera!!!!!
Quanto tempo!!
Pois é agora eu posso falar que estou de férias!
Acabaram as aulas e todas as atividades extra curriculares, logo poderei caprichar no blog!
E em comemoração ao final da aulinhas, eu e minhas amigas fizemos uma noite da virada, um "só para garotas". Pedi para que elas se fizessem uma produção de ARRASAR! O que elas usam nesse inverno, e elas toparam o convite para uma sessão de fotos para o ANABAKANA. o resultado vocês conferem aqui, e agora!
Com produções simples as meninas mostraram beleza e estilo!
*A Lu apostou na bota por cima da calça+casacão super quentinho! Não da pra ver, mas por baixo do casaco, ela colocou uma blusinha muito fofa, com estampa de gatinho: um look inverno no campo! Fantástica!
*A Isa montou um look romântico black! Um pretinho básico faz TODA a diferença, combinado com o all star preto e fio de pérolas, é aquela saída para um cinema, ou teatro! Gata!
*Já a Cris ficou linda com esse cachecol azul! Camiseta branca+ jeans= clássico, porém o cachecol descontraiu e o sapato sofisticou, AMEI! Nossa aniverssariante da noite mostrou um look execelente para um passeio no shooping!
*Aline investiu no bolero cinza peludinho (fofíssimo!) com um toque vivo na blusa vermelha! Delicadeza na sapatilha e simplicidade no look, eu usaria para uma festa com as amigas! Linda!
* Agora a Giu arrasou no visu Hilary, chique e elegante, fora que esse sapato é PERFEITO! E acreditem ela encontrou essa jóia por 49,90 perdido pela 25 de março, Giu me leva da póxima vez, aí quem sabe você não encontra o resto da família! Caprichou geral com essa cabelera, e o casaco é lindo-lindo-lindo!
*Fer se inpirou na personagem Blair de Gossip Girl, arrasou com o brilho na camiseta e o cachecol peludinho (delicioso!) MARA! Look super noturno badaladérrimo!!! De mais! E a melissa complementou a produção com um toque de luxo!
*Ana quiz mostrar um inverno mais tropical,=), a meia-calça de poá é um MUST! E pra quem leu o post sobre Monte Sião essa é a boina por incríveis 8 reais, mas sem a florzinha. O short com pegada carioca combinou bem com a blusa de veludo e capuz de renda (não dá pra ver na foto) o fio de pérolas incrementou o visu inverno quente! =)
* Yuh montou um look mais rock colorido, com meia-calça roxa (!!!!!) e mini short! Gatíssima cheia de estilo!
As meninas estão de PARABÉNS!!! Espero que tenham gostado do resultado final! Arrasaram como modelos e mostraram que além de bom gosto tem MUUUUITO estilo!!!!!
Beijocas!
E até a póxima!!!

3 comentários:

  1. Anaaaaaa ficou PERFEITO sua postagem! adorei esses termos de estilista *-* to orgulhosa de verdade! precisamos fazer mais vezes ;)
    te amo muito lindona! sucesso!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaa ficou maaaara essa idéia q vc teve,
    ficou muito original, e foi muito gostoso se arrumar inspirada em uma personagem, ou que se sintaa poderosaaa!!! A sua meia de poá, oq foi aquilo, de bolinhas, tava a coisa mais foooofa e ao mesmo tempo mui sexy !!! amei o post,as fotos mais os comentarios com um quê, uma pegada de analice ficou maaaara! Começamos as nossas férias em muito grande estilo falaa a verdadee!!!
    estou com saudades de vc florzinha!!te amo!

    ResponderExcluir
  3. ana, adorei as fotos e a sua postagem!!!o post que vc fez na minha foto ficou ótimo!!
    todas ficaram lindas, cada uma com seu estilo!!
    parabéns!! bjos
    ;***

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!