Bakanices

15 fevereiro, 2011

Presente de grego



Boa noite caros cidadãos do mundo!
Semana de moda de NY rolando, muitas novidades fashion chegando... algumas nem tão novidades. Drapeados com ares de deusa grega, continuam com tudo! O que era um burburinho estilístico a algumas estações, apareceu como super referência no desfile de Carlos Miele, estilista brasileiro, paulistano, dono da grife M.Officer e de marca que leva seu nome que é presença obrigatória na semana de moda de New York.
Macacões, vestidões, estampas, tecido, muito tecido em seus drapeados e pregas, são itens que ele mostrou, de uma forma leve e colorida. O desfile também teve peles e cores mais sóbrias, mas a exuberância dos vermelhos, alaranjados e afins estava com tudo!
A tendência deusa também pode vir nos acessórios, siim, outra suuuper aposta são os braceletes. Grandes, pesados, pequenos, leves, de materiais diferenciados, com pedras, enfim, uma sorte de opções para complementar seu modelito diva, ou dar ao look básico ares do olimpo!
Vale lembrar que não há regra na quantidade de pulseironas: você pode usar uma só, ou abusar das formas e colocar duas ou três, combinando-as de forma inusitada. Outra dica; por ser um acessório maior, o bracelete chama atenção para a região dos quadris, quem tem essa área mais avantajada deve tomar cuidado, já quem tem ombros maiores, pode se jogar!

Por hoje é só!
Beijo beijo tchau!

3 comentários:

  1. gostei muito da sua matéria e do estilo grego que voce destacou, voce deve estar a mil por esses dias ne aninha, um beijo grande s2 fer

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tá o blog!!! Amei o post, e como admiradora da cultura grega, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como seu blog está lindo.. amei o fundinho que eu nao sei nomear, perdão. E a arte grega é apaixonante os vestidos alem de modelos lindos são confortabilissimos (posso garantir), e sua matéria tambem esta muito boa. Parabéns querida. um grande beijo Taci

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!