Bakanices

16 março, 2011

Garras a mostra

Olá!!
Boa tarde queridas e queridos!!
A postagem de hoje é sobre um assunto que não é muito minha praia, maaas que eu A-DO-RO! Esmaltes!! Sim!! Explico porque não considero minha principal área de atuação: não sou nem um pouco coordenada quando se trata de superfícies pequenas e delicadas...unhas então, sem chance. Maaas essa realidade está mudando! Afinal, para quem vai morar fora é necessário dominar a arte da auto-manicure! =D
Ok, confesso que o ritual de comprar esmalte sempre me deixou feliz- mesmo não sabendo nada de unhas e afins- ahh aqueles vidrinhos coloridos, todos enfileirados, tão decorativo...,fútil ou não, unhas bem feitas, mãos macias e bonitas, são uma delícia!

A mais nova experiência ANABAKANA no quesito esmaltes é a aquisição da nova coleção da Impala SPFW. Está MARA! Linda, glamurosa e suuuuper chique!!!

Composta de 5 cores prontíssimas para serem usadas no outono-inverno e sempre que quiser ficar incrível!

Vermelho de guerra, azul aviador, metal glam, verde militar, na mira 3D (siiiim esmalte 3D, muuuuito, muuuuuito, muuuuitoo brilho, não pensei que na minha idade eu fosse achar legal, mas é bem interessante).
Nas fotos dá para ter uma noção das cores, mas recomendo uma visualização ao vivo.
A mão pintada com uma unha de cada cor é da minha sis, os esmaltes também!!hihihi
Espero que tenham gostado!Beijocas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!