Bakanices

21 março, 2011

Tem que ter pegada!

                                                                                                                             Olá galera!

Feliz outono para todos! Sim, ele chegou, ainda não é inverno, mas é bom começar a tirar os casacos do armário, coloca-los ao sol, tirar a naftalina da gaveta, e dar um up para as estações mais elegantes do ano. Sou louca confessa pelo verão, mas o outono e o inverno trazem uma sofisticação, uma elegância tão bela e única que são muito DIGNOS! hahaha
Mas hoje não vou falar de roupas de  frio - e ele também nem chegou né?!. Hoje o blog vai falar de sapatos super aposta da estação.Ahh quem não gosta de colocar aquele sapato poderoso para encarar os dias e noites mais gélidos?! Botas, é que vem logo a cabeça! Ok, botas são sempre o must, minha mamãe que o diga, é fascinada por esse item obrigátorio do inverno...Mas outro calçado que vem esquentando a cabeça das moças antenadas são as ankle boots, as botinhas baixas, abertas e aposta de coleções passadas. A diferença da vez são os recortes inusitados que provocam o espectador. Acha impossivel provocar alguem com o peito do pé? Menina você se engana: sensualidade é atitude e não um micro vestido! Um sapato com uma pegada mais forte, com couro, amarrações, fendas, são parte de uma postura fem fatale!





Se jogue nessa ideia para deixar seu look outono/inverno sensualmente chique e atual. E o mais bakana? Essas novas botas são usáveis nos dias quentes do verão...bom né?!
Uma sugestão de figurino está em apostar na calça capri -aquela que não é comprida, com a perna mais afunilida- + open boots. Dica: dobre a barra da calça para deixar mais jovial e moderno. Essa composição vai desde o trabalho, até o cinema e a balada. Arrasa!
Abaixo o blog da Luiza Barcelos, a grife mineira que entende de calçados como poucas e dá dicas beeem legais na hora de escolher e usar as ankle boots.
http://www.luizabarcelos.com.br/blog/2010/06/17/open-boot/
Beijo beijo
tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!