Bakanices

09 maio, 2011

Revoluções por minuto

Boa noite!!!
Feliz dia das mães para todas as mamães!!!
E está chegando ao fim o mês de aniversário do blog ANABAKANA, dia 10 coloco no ar mais um sorteio pra lá de legal!!
Hoje enfim as fotos da Virada Cultural de São Paulo, detalhe nesse próximo final de semana rola esse evento em algumas cidades do interior paulista. (confira aqui a programação)
Sobre os shows na capital, eu só pude assistir a um, da banda RPM. Paulo Ricardo e o pessoal fizeram bonito na praça Julio Prestes. Também, em um cenário que reflete São Paulo de uma maneira única: o prédio da Luz, Sala São Paulo, ao lado de casas abandonadas e construções novas...ah esqueci, o show começou as 18:15, para completar esse cenário, um belo pôr-do-sol na paulicéia desvairada. Simplesmente incrível!
Ok, não sou fã dos caras, curto os hits, como Ohar 43 - clááássicaa. Mas a energia que eles passam para a platéia é muuuuuitooo loucaaa!!! Vale suuuper a pena!!!!
Só achei estranho os realmente fãs da banda não se empolgarem com as músicas novas, RPM está lançando novo albúm com várias novidades. Mas a galera não se empolgou com a nova música, Crepúsculo, alias um bom retrato da capital. Enfim, eu pulei, sacodi, e me joguei, mesmo conhecendo poucas músicas, e curtindo muito as versões cantadas por Paulo de Cazuza e Renato Russo.

Por hoje é só, amanhã tem mais!
Não deu para ir na abertura da Virada com a super mestra do Rock, fica pra póxima Rita!!! Amoooooo
Beijobeijo




Tinha que ter um toque artístico, latões suuper originais, grafitados e lindo! Estação de trem, Praça Julio Prestes, as janelas ao fundo dão para a Sala São Paulo.

2 comentários:

  1. EU NÃO GOSTEI É MUITO RUIM.

    ResponderExcluir
  2. Não gostou da postagem?
    Que pena...
    mas da próxima vez se identifica...

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!