Bakanices

18 janeiro, 2012

Nós vamos invadir sua praia

Boa noite!
Feliz 2012!
Iupi! Até que enfim férias, ano novo, viagem, descanso e muita coisa boa! Como sempre, depois de uma loooonga ausência, ANABAKANA está de volta e agora prometo que com novidades mais regulares!
Pois é, e nada melhor do que começar o ano de férias, e ainda mais, poder curtir uma viagem, gostoso mesmo é essa viagem ser para algum lugar bem bonito e divertido!
Particularmente, adoooooro praia, e fui curtir o merecido descanso no litoral, e é de lá que veio a inspiração para esse post inaugural: a democracia praieira.
Nada mais democrático que a praia! Pelo menos no Brasil, o pessoal se entrega ao clima de sol, céu azul e mar.
Seja a cor de pele que for, o tipo de corpo que você tiver, a verdade é que quando tira férias nada mais importa!
Quase tudo é permitido quando o assunto é areia e água salgada, o pessoal se joga na combinação de estampas, nos modelitos para chegar e sair da praia... um verdadeiro desfile de gostos e possibilidades. Afinal o que vale é se divertir não é mesmo?!
Desde que não esqueça o protetor solar, os bons óculos de sol, e é claro um lindo chapéu, pode usar e abusar da criatividade para ir linda ou lindo para o litoral.







Mas caso você queira ir ainda mais fashion curtir seus momentos de sereia ou de sereio aí vão algumas dicas. Aproveite o verão e se divirta!


Para as moças, o tomara-que-caia está super em alta, mas o bom e velho modelo cortininha ainda reina nas areias. Um forma de atualizar seu look é misturar as estampas criando combinações únicas. Brincar de reinventar.



Vale bolinha com listra, flores com modelos lisos, o que a imaginação e o bom senso permitirem.
Os maiôs podem ser uma boa solução para uma saída no final da tarde. Combinado com um saia ou um short legal vai até o drinque a beira mar. A produção pode ficar ainda mais bonita com colares grandes e anéis.


Já os rapazes são indecisos. A boa parte dos colaboradores bakanas vão a praia de bermuda, mas ainda sim de vez em quando arriscam a sunga. Mesmo assim, ai estão algumas possibilidades para renovar e ousar na vestimenta.
O bom mesmo é escolher o modelo e a estampa que tem mais a ver com você e curtir a vontade a temporada quente.

#beijos
ate a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!