Bakanices

22 janeiro, 2012

Uai!

http://weheartit.com/entry/10477219
Boa noite!!
Bom domingo para todos!
Domingo combina com... PIQUENIQUE! Piquenique, pelo menos pra família bakana, é sinônimo de passeio em Monte Sião, MG. Ou seja, muuuitas vitrines e algumas compras! : D
Mas, porém, entretanto, as lojas ainda não receberam as coleções de Outono/Inverno 2012, o que significa pouca coisa de frio, contudo MUITA PROMOÇÃO.
Vista da praça do centro.
A cidade está com descontos em praticamente todas as lojas, e preço beeeeeem legais. Monte Sião também já não é única e exclusivamente das malhas e das lãs. Vestidos frescos, camisas de algodão estampadas, e blusinhas soltinhas de malha fria invadiram grandes e pequenas lojas. Uma boa notícia para quem está de bobeira aproveitando as promoções das coleções do ano passado.
Só um pequeno detalhe: quem se aventurar pelas bandas de Minas aos domingo esteja preparado para lojas  que abrem as 9:00 e fecham 12:00. Logo, é acordar cedo para aproveitar todo o centro aberto.

Boas compras? Siim, um belo short estampado e um belo casaquinho leve para o frio carioca.

Calmo e tranquilo, como um bom domingo,

#beijoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!