Bakanices

21 junho, 2009

Domingueira



Oi!
Bom dia caros leitores!
Final de semana com muuitas festa aqui em casa, niver da minha prima de 18 anos com tema junino, aiai daqui a pouco sou eu... mas a gente abafa!, então essa festa me fez refletir sobre a moda junina que é tão divertida!
Tudo vale pra parecer caipira, e nessa onda a Chita é muito usada! Por isso pra dar ideia pra quem está sem saber o que vestir e fazer vai aí algumas sugestões:
- Vestidos rodados com flores aplicadas, são muuito divertidos, bem estilo festa de São João lá do nordeste.
- calça com coração costurado no bolso de trás é tão antigo, mas tão sexy! Adoooooro!
- ir com uma roupa BEM confortável, porque além de dançar, come-se MUUUUUITO bem! Eu amooo culinária junina, então sou suspeita pra falar!
- botas, simplesmente são essenciais!
- estar com o espírito preparado pras bombinhas e traques que serão soltados no seu pé!
- cuidado ao pular a fogueira...para não quiemar a traseira!
- lembre-se que soltar balões é crime ambiental, mas galinha preta pooode! Galinha preta é um balão de jornal que se desintegra no ar depois de subir pegando fogo! É super tradição na minha pequena família!
- Se for dar uma festa, não esqueça das bandeirinhas! São cruciais para enfeitar juninamente o ambiente!
- na dúvida, escolha uma camisa xadrez e arrase, xadrez é tudo em qualquer ocasião, seja no sítio, na roça ou na cidade!
- Pula a fogueira iaia, pula a fogueira ioio, o balão vai subindo vem caindo a garoa, o céu é tão lindo e a noite tão boa!
VIVA SÃO JOÃO!! VIVA SÃO PEDRO!!! VIVA SANTO ANTONIO!!!!
Mas umas coisinhas pra comentar, SPFW bombando, mais tarde trago babadinhos dos desfiles!
E no blog sweetelagance está rolando um super sorteio!!! Passem lá!
Bom até agora é só. Beijinho coloridos!!
¡Yo me voy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!