Bakanices

06 junho, 2009

Queridíssimas




Olá OlÁ Olá!
Coisitas pra falar!!
Casa dos Criadores! Divinal. Confesso que acompanhei beeem por cima, mas esse evento que rola em Sampa sempre revela bons nomes...
Está rolando o Fashion Rio! Muitas novidades a caminho!! Mas confesso que estou completamente aleatória, minha última prova foi sexta, agora sim eu vou poder me dedicar um pouco mais ao blog! Mas tem vários endereços nas minha listas de blogs que falam de make das passarelas, e tem MUUUUUUUITOS blogs Maravilhosos que falam sobre o Fashion Rio e da Casa Dos Criadores! Garimpem a vontade!
Agora eu tenho que atestar: O FRIO CHEGOU! E caros vamos adimitir não ha estação mais estilosa que o INVERNO, eu amo a moda do verão, AMO a moda praiera, mas o inverno é absolutamente MARA, tanto para masculino, quanto para feminino, a elegância vem intrínseca com sueters (ainda não sei o plural dessa palavra) e casacões! Adooooooro!
Mas o que está arrasando mesmo são os acessórios de pescoço, hauhaahahau, CHIQUETÉRRIMOS! Cachecol sempre é inverno, mas esse liberdade de poder montar looks com lenços, golas, à moda da sua vontade, simplesmente me esncantou! E o bakana dessa liberdade, é que uma vez experimenteda, jamais abandonada, tipo, quem experimenta a senssação de montar um figurino cheio de estilo com lenços e encharpes, não abandona essa mania de estilo, pelo menos isso acontece comigo. Quando descobri o colete!! Ah!! Que delícia de senssação! Sei lá! Para mim moda é isso, se descobrir em cada tendência, se sentir linda ou lindo com estilo próprio, enfim hoje estou meio poética, sem muito teor prático..estou mais para devaneios,mas vamos as imagens de lenços e encharpes...tenho um vasto acervo, mas não estou com as fotos...quando tira-las eu publico aqui, ok?!
BEIJOOCAS
Vou encontrar com Orfeu!
*fui

Ps: Tirei fotos dos meus lencinhos!! Não ficaram tão joias, maaas são bem interessantes, alguns eu comprei em brechó, outrs minha mamãe que pintou!
Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!