Bakanices

07 junho, 2009

Entre cobertas e cobertores



Boa noite!
Depois da poesia de ontem, hoje vou pegar mais leve! hahauahauhau
Lendo os jornais de ontem me deparei com um tema tão divertido! Moda HOMEWEAR, LOUGEWEAR, conforto em primeiro plano! É que na Folha Vitrine, em virtude do dia dos namorados, saiu uma matéria sobre esse estilo que está virando hit, roupas bem despojadas. com um ar filminho de baixo do edredon. O enfoque é no dia dos namorados, mas são lindas! Confortaveis e com uma textura super gostosa, casacos macios, vestidinhos soltinho de moletom, uma delícia!
As roupas "ficar em casa" não parecem nem um pouco com pijamas, e grifes como Lacoste, Giorgio Aremani apostam em roupas assim para o para o Inverno 2010.
A proposta é conforto e sofisticação, nada de roupas de ginástica. Calças de malha tem um ar todo estiloso,casacos soltos, e o complemento fica por conta dos acessórios!
O bakana é a praticidade que elas oferecem; está ai no sofá, de vestidinho de malha soltinho, curtindo um filminho e derrepente resolve sair!? Ah é so trocar a pantufa por um sapatilha e caprichar no casaco!
Estilo?! Puro glamour do edredon!
Amei!
Bom namorando ou não, um filminho+edredon+roupas confortáveis= feriado delicioso!
E ja aviso que terei muuuuitas novidades, nesse feriadão vou curtir o friozinho do litoral, então vitrines do mar, me aguardem!
E sobre o post da França, estou reunindo imformações bem bakanas, para homenagear de acordo o ano fracês no Brasil!
Bom por enquanto é só!
Beijocass!
*Fui

Um comentário:

  1. Eu adoro ficar e casa vestida com meus trapos..confesso!!

    Mas não é nada sexy, né?!rs

    Já tinha lido sobre a moda homewear, será que cola por aqui??

    Pelo menos assim fico mais arrumadinha em casa...hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!