Bakanices

03 junho, 2009

Selinhoooss


Boa noite queridos e queridas!
Recebi um presentinho da linda do Sweet and Elegance! Um selinho!!! Ui!
Adoooooorei mesmo!!!
E a proposta é a seguinte:


Regrinhas:
1) Exibir o selinho em seu blog.
2) Postar as regrinhas.
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho.
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5) Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.

Visão: Manequim de maio, apostila de matemática (¬¬)
Audição: Teatro Mágico, Jornal das 19:00, não sei o nome desse jornal!
Paladar: Sanduiche de lombinho com queijo derretido, huuum....
Tato: Blusas de lã, lapiseira amada!
Olfato: Cashemere Bouquet, desodorante pessoal, adooro, e atualmente é o único que posso usar! Não é antitranspirante.

Acho que é isso! Espero que tenha feito certo, agora é a hora das indicações...

Os 5 blogs que mexem com o meu sentido (mexem de verdade)

Terra de Alice

Papo de Madame

Moda para ler

Bonitas e bacanas (tudo bem que ela recebeu vários Selinhos, sonhos e tudo mais, mas selinho nunca é demais! hauhauahauahu

About fashion

Bom espero que tenham gostado! E que a brincadeira continuuuuue! hauhauahsuahu

Agora é notificar os respectivos blogueiros e blogueiras.

Até maiS! Tchaui! Vou pra matemática!!

Beijinhiiiiiis



4 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho! Postei esse hoje tbém..rs
    Eu reuno vários aí posto. Esse eu recebi da dona do blog.

    Apoostila de matemática?? Nossa, eu sempre fui péssima nisso hahaha

    Legal! Eu frequentava mais brechós, aÍ com o tempo fui deixando de ir pq lojas são mais práticas, mas já comprei muitas coisas bacanas lá.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana! Que legal ficou o selinho aqui, hein! hahahaha O seu blog é muito legal, merece muitos selinhos! É amiga, a gente tem que ir vencendo nossos preconceitos, né, só assim pra nos tornarmos pessoas melhores e vencermos nossas dificuldades... mil obrigadas pela força que você me deu no coments, não sabe como 'palavras amigas' sem interesse algum fazem diferença... Beijão e boa matemática!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, queridona!
    bjks. Mel

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Meninaa..amei vc dizer que o Papo de Madame mexe com seus sentidos...posso postar isto lá??

    Bjos.

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!