Bakanices

16 junho, 2009

Viagens!




Boa noite caros amigos e amigas!
Primeiro vou falar da viagem ao litoral paulista, depois conto babadinhos!!
Aí podem falar o que for mas afrase do meu irmão é muuuuito fato, Ubatuba com chuva é melhor cdo que Mogi Mirim com sol, é MUUUUUUITO melhor! Pra quem não tem ideia de o porque eu esteja falando de Mogi, explico. É uma ciadezinha pequena com uma irritante mania de grandeza, tediante e quase bulcólica, hihihi, na qual a minha pessoa habita. Pois é e nesse feriado como em vários outros eu e minha família descemos para o litoral. A tentação de seguir uma outra serra era BEM grande, afinal a Carvalho Pinto, rodovia que dá acesso a Dutra, é acesso para a Serra de Campos do Jordão, mas devido a condições adversas; crise mundial, o mundo em crise, a crise muldana...meu pai em crise, efim fomos para Ubatuba, e acertamos! Campos estava LOTADÉRRIMA e o litoral super sussa!
Frio, chuva, mas relaxante....e um convite provocante ás compras!
Mas pelas condições adversas ja enumeradas (hahauahu), a nossa diversão depois das caminhadas a beira mar, era olhar vitrines! E olhamos MUUUUUITO! As vezes até sou um pouco repetitiva nesse lance de falar do inverno, de lenços, coletes e tal, mas dessa vez não falarei dessas modas "óbvias". O que vi nas vitrines foi uma demostração clara daquela moda conforto, casulo, que postei a algum tempo.
E chegeui a uma conclusão bem particular! A moda surf é super relaxada, descontraída, óbvio, maaas o bakana é que ela filtra as tendências, modelos, cores vistas nas passarelas e transforma naquela estilo; estou linda e bem comigo mesma, pra quem mora no interior ou nas montanhas, diria até que é a moda "fique em casa com glamour". Alguém ja viu calça jeans surfista? Eu nunca vi, e a resposta é meio lógica, jeans não propcia tanto movimento e conforto como malhas e moletons, pronto! A definição de homewear...moderninha.
Reflexões de Ana Bakana, desconcidere se pra você não faz sentido, e dê um toque se eu estiver falando besteira!
Bom tem mais aventuras bakanudas... próximo post, se não, desmotivo a leitura! hahauahauah
Beijocas!!
PS: Tenho apenas duas fotinhos, uma do farol lá de Uba, pra ficar na vontade de praia, outra de uma vitrine com biquinis, pra ficar na vontade de sooool! Não tirei fotos das vitrines de moda surf ¬¬ Imagens da net, ok!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!