Bakanices

22 junho, 2009

Pérolas de sempre





Oie!
Meninos e meninas, ainda não tenho o poder de falar de modo concreto sobre a SPFW , mas como hoje foi mais tranquilo minha rotina de aulas pude ver GNT e dar uma olhada nos desfiles... geeeente vi Isabela Capeto e curti! Bom o tema é periodo pós guerra, anos 40, e uma reciclagem de materias. Alguns looks bem usáveis, mas o que amei mesmo foram os colares!!! De estrelinhas, estrelonas, um ARRASO!!!
De hora em hora rola um boletim fashion, e num desses boletins mostrou um acessório que nunca saiu de moda: colar de pérolas! Muuuuuuuito minha avó tinha! Mas não deixa de ser um MUST! Pelo contrário, acho que aumente ainda mais o glamour da peça quado ela tem uma história de família! Enfim meninas aproveitem as pérolas da mamãe ou façam como yo, comprem por 2 reais na 25 de março um fio cumpridérrimo dessas bolinhas, e arrasem! E o bakana que muda o visual de qualquer produção, dar um ar sofisticado e sexy, adoooooro!
Dica Bakana: amarrar lacinhos nos intervalos das pérolas, fica bem menininha! Uma graça!
Acessório é tudo de bom!
Ahh! Começou oficialmente o inverno! Hora de tirar os casacos do fundão do armário! Bom, pelo menos oficialmente, porque tem muuuito lugar que está a muuito tempo no inverno! Não esqueçam de colocar os empoeirados no sol, pra não ficarem cheirando naftalina, brechó de asilo ¡y otras cositas más!
Vou ficando por aqui!
Um beijo e um queijo! Até a próxima!
Ahh2! No blog About Fashion tem um post bem bkana com um Vídeo do Luigi com a Fe Resende da Oficina de Estilo sobre os desfiles do penúltimo dia, vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!