Bakanices

16 junho, 2009

Contando as contagens


Meninos e meninas!!
Hoje tirei o atraso!
Uma folguinha e três posts seguidos!
auhauahauahu
e caprichados....^^
Agora esse último textinho vou usar pra nos situar no mundo fashion! Não tenho a pretenção de ser uma contadora de novidades e buchichosdo mundo da moda, mas não tem como ficar à margem das notícias, afinal não dá pra ser desplulgada! hihihihi
Então aí vão quentinhas para todos os gostos, e para alguns "friazinhas".
hauhauhau
1 dia pra SPFW!!!!!! A semana de moda paulista promete! Com estilistas inspirados na Tailândia, a própria São Paulo, e França, o burburinho ja começou no Ibirapuera. A Folha Turismo trouxe uma matéria fantástica sobre o cenário paulistano e a moda. Vale a pena Conferir!
1 dia senhores e senhoras! Sim confesso que estou anciosa para espiar todas as tendências! Verei o possível pelas telas da GNT, desejo sucesso!
Pra quem curte; Anime Friends dia 10 até 19 de julho.
Eu não sou nehuma entendida, não sou mesmo! Mas adooooooooro! Meu sonho é ser um pouco Sakura! haahuahauhauahau abafaaaahhhhhh!!!!
Outras coisitas!
Ano da França no Brasil, vários eventos!! Entre eles a palestra de Didier Grumbach, presidente da federação de Moda Francesa. Na tarde de autógrafos, de seu livro História da Moda na Livraria Cultura em SP.
Confiram o artigo de Gloria Kalil em seu site na lista de blogs ao lado. Vale muuuuito a pena! Clicar em "SPFW esquentando"
Vou jantar!! Beijosss

Até mais!!

3 comentários:

  1. AHHHHH eu não sabia que você gostava de anime!!(que legal =D) eu vou no Anime Friends esse ano, mas ta ficando sem graça, não que eu seja antisocial, ou coisa do genero (sim, eu sou) mas era melhor quando não era popular.
    os posts ficaram bem legais, caprichados como você mesmo havia explicitado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Tá rolando sorteio lá no blog, dá uma passadinha pra participar! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aninha vc tem um pouco de sakura entao? amei as roupas do seu acervo das matérias anteriores!
    E também os posts que voce colocou contando do
    feriado do corpus cristhi!maraa! dá uma olhada
    no history channel pq vai passar um especial contando a historia da moda esse semana !!s2 bjoo florzinha linda até amanhãa na aula!

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe sua opinião! Não esqueça de se identificar! Deixe o enderço do seu blog ou site para podermos trocar ideias! Obrigado pela visita!!